
Identificado com o Inter, o jornalista Vagner Martins elegeu Johnny como um dos vilões do Inter no primeiro tempo contra o Caxias, neste sábado, em Caxias do Sul, com placar parcial de 1×1. Desta vez, o técnico Mano Menezes, de volta à casamata após cumprir suspensão, escolheu por entrar com um meio de campo reforçado com Johnny e Matheus Dias juntos.
“Melhor em campo nessa primeira parte é Johnny. Perfeito na marcação e preciso nas assistências. Não vai ficar muito tempo no Inter. Futebol europeu está de olho. Que jogador!”, ironizou Martins no Twitter.
Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clubeMano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz AdrianoMelhor em campo nessa primeira parte é Johnny. Perfeito na marcação e preciso nas assistências. Não vai ficar muito tempo no Inter. Futebol europeu está de olho. Que jogador!
— Vaguinha (@_vagnermartins_) March 18, 2023
Johnny fora do jogo da volta
Por ter sido convocado pela Seleção dos Estados Unidos para amistosos do final do mês, Johnny não vai jogar a partida da volta contra o Caxias, no domingo, 18h, no Beira-Rio, na decisão da vaga à final do Gauchão. Carlos De Pena e Baralhas passam a ser opções.
“Mostra que o seu trabalho no Inter segue sendo visto e valorizado lá fora. Atleta que vem em constante evolução e que tem encontrado no clube todo o suporte para trabalhar. Lamentamos por não poder contar com ele para o segundo jogo (da semi do Gauchão), mas cientes da importância que a visibilidade internacional traz para o atleta e para o clube”, comentou o vice de futebol Felipe Becker, ao site GZH.