Jornalista identificado com o Grêmio defende Rafinha e posta vídeo do lateral apoiando o grupo: “Olha a laranja podre”

Cesar Fabris, comunicador da Rádio Gre-Nal, é assumidamente torcedor do Grêmio e apoiou o lateral

Publicidade

Desde as últimas semanas, a liderança de Rafinha no vestiário do Grêmio virou tema presente na imprensa a partir das informações dadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, de que o jogador seria uma “influência negativa” no grupo – o fato rendeu até mesmo um telefonema de Rafinha para o comunicador para esclarecer alguns pontos.

Em defesa de Rafinha, o também jornalista Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, publicou um vídeo nas redes sociais em que o jogador aparece discursando e apoiando o grupo antes da vitória de 3×2 contra o Juventude, na Arena, no último domingo, pelo Brasileirão.

“Olha a laranja podre do @r_13official motivando os colegas. Esse cachorro não vão me passar / Focado em ajudar igual todo elenco”, escreveu Fabris, que é assumidamente torcedor do Grêmio.

Atualmente com 36 anos, Rafinha tem contrato válido com o Grêmio até o final de dezembro e ainda não iniciou conversas para uma eventual renovação de vínculo. Desde os tempos de Felipão na casamata gremista, ele vem se estabelecendo como lateral pelo lado esquerdo.

Ele segue à disposição do novo técnico Vagner Mancini para a semana livre para treinos, que tem como objetivo o jogo de segunda-feira que vem, em Goiânia, às 20h, diante do Atlético-GO. O tricolor ainda é o 19° colocado com 26 pontos no Brasileirão.