Jornalista “fura” escalação do Grêmio com muitas novidades para o Gre-Nal; veja o time

Técnico Renato Portaluppi promove mudanças em todos os setores para o clássico

O Grêmio para o Gre-Nal deste sábado, 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba-PR, não será nem parecido com o mesmo das rodadas anteriores do Brasileirão. Vindo de cinco derrotas consecutivas no campeonato, em retrospecto que o colocou no 19° lugar da tabela com apenas 6 pontos, o time terá mudanças significativas na escalação para encarar o maior rival.

De acordo com o jornalista Marco Souza, do jornal Zero Hora e Rádio Gaúcha, o técnico Renato Portaluppi fará mudanças em todos os setores. As mais significativas são as entradas de Gustavo Martins, na zaga e Everton Galdino, no ataque. Segundo o repórter, Kannemann e JP Galvão não vão começar o duelo contra o Inter.

Veja também:
1 De 6.100

No meio de campo, Renato ganhou nesta semana o problema de Pepê, que foi expulso por entrada violenta na derrota para o Fortaleza e recebeu inclusive multa financeira da comissão técnica. Sem ele, Carballo foi o escolhido para atuar ao lado de Dodi. Vale lembrar que o Grêmio segue sem Villasanti e Soteldo, convocados, além de Diego Costa, lesionado.

A escalação do Grêmio

A partir destas informações, o Grêmio deve encarar o clássico de logo mais com a seguinte formação planejada por Renato: Marchesín; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi e Carballo; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Galdino.

“Nada melhor do que ter um resultado positivo no Gre-Nal para a gente retomar a arrancada. O Grêmio é questão de tempo. Isso eu posso garantir. O torcedor pode ficar tranquilo. É questão de tempo. O Grêmio “já, já” vai voltar para o lugar dele. O Gre-Nal é uma rivalidade muito grande. Eu peço é que eles (os torcedores) tenham a confiança que sempre tiveram no grupo, no nosso trabalho. O torcedor tem que ter paciência, mais do que nunca, com o grupo. O torcedor tem que entender”, opinou Renato em sua última coletiva.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas