Jornalista do Fox Sports discorda de Bolzan e dispara: “Soberbo é o Renato”

Publicidade

O jornalista Fábio Sormani, um dos comentaristas fixos do Fox Sports Rádio, discordou do presidente gremista Romildo Bolzan Jr na edição desta terça-feira do programa. O comunicador rebateu a fala do dirigente, que alegou existir um certo clima de “soberba” no Flamengo antes dos jogos de semifinal da Libertadores.

Para Sormani, a “soberba” está no técnico Renato Portaluppi quando fala, frequentemente, que o seu time é quem pratica o melhor futebol do Brasil:

“O presidente do Flamengo não fala nada, o Pelaipe (gerente de futebol do Flamengo) não fala nada, o Marcos Braz não fala, os jogadores não falam nada, o Jesus não fala nada. Não é verdade que o Flamengo está cantando vitória, é o torcedor do Flamengo que está empolgado. Quem tem comportamento de soberbo é o Renato Gaúcho, essa história toda o mais soberbo é o Renato Gaúcho”, disparou o comentarista, antes de acrescentar:

“O melhor futebol do Brasil hoje é do Flamengo. No contexto, nos último 4, 5 anos, é do Grêmio. Mas, hoje quem joga o futebol que você olha e gosta de ver jogar, é o Flamengo. O Grêmio também faz isso – o gol de Everton contra o Goiás foi uma pintura – e nós mostramos aqui. Nós não falamos só do Flamengo, a gente fala de quem tem que ser falado”, concluiu.

Antes das ponderações de Sormani, Bolzan deu a seguinte declaração ao vivo por telefone no programa:

“Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de ‘já ganhou’ existe, é inegável. E esse clima de ‘já ganhou’ sempre ajuda nós ‘fraquinhos’. Nós somos os ‘fraquinhos do Sul’, então vamos lá”, afirmou.

O primeiro jogo da semi será no dia 2, na Arena, e a grande decisão da vaga à final será no dia 23, no Maracanã.