Jornalista detona diretor de futebol do Grêmio: “Despreparo assustador”

Publicidade

O jornalista gaúcho Farid Germano Filho detonou o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, por conta da declaração dada sobre Everton Cebolinha na última sexta-feira. Na ocasião, o dirigente usou tom pessimista para lamentar a ausência de propostas pelo atacante.

“Eu não conheço o senhor Deco, diretor de futebol do Grêmio. Mas o seu despreparo é algo assustador. Na apresentação de Luciano, falou coisas absurdas a respeito de Everton Cebolinha, que hoje é o maior jogador do futebol brasileiro. Aí vem ele dizer que “esperávamos uma enxurrada de propostas”. Mas vem cá, o Grêmio está vendendo sanduíche, cachorro quente?”, disparou o jornalista no Twitter.

“O Everton é um dos maiores do mundo e você, seu Deco, é desinformado. Teve proposta do Arsenal. Mas quem manda é o presidente Romildo. Veio proposta da China também. Se é pra falar bobabem, é melhor ficar quieto. Até meu cachorro está irritado. Não desmereça o patrimônio do clube”, acrescentou.

A fala de Deco foi feita durante a apresentação de Luciano. Em seguida, ao ser perguntado se estava querendo a venda de Everton, o dirigente “voltou atrás” e disse “tomara que não venha” sobre eventuais propostas.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)