Menos de 24 horas depois da derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2023, pelo Gauchão, o Inter atualizou a situação clínica dos atletas que saíram de campo com dores. Um dos casos mais emblemáticos era o de Johnny, que saiu de campo carregado por Luiz Adriano e um funcionário colorado como mostra a foto de capa da matéria.
Porém, Johnny, segundo boletim repassado pelo Inter, teve apenas câimbras e nenhum tipo de lesão mais séria. O clube também atualizou os casos do goleiro Keiller, do zagueiro Vitão e do volante Gabriel Baralhas, que iniciou como titular diante do Grêmio neste domingo:
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol do Grêmio: “Era escanteio nosso”
- Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz
Vitão: trauma na coxa esquerda. Reavaliação diária. Baralhas: trauma no tornozelo esquerdo. Reavaliação diária. Keiller: fratura nos dentes. Já foi ao dentista e seguirá sendo reavaliado.
#Inter | Volante Johnny se desloca para o vestiário carregado pelos companheiros. Atleta não consegue colocar o pé no chão. @rdgrenal pic.twitter.com/m6b1CsIouO
— Lucas Garske (@LucasGarske) March 6, 2023
Pedro Henrique e Mano Menezes fora
Já classificado para a semifinal do Gauchão, o Inter ainda jogará neste sábado, às 16h30, diante do Esportivo, em casa, para encerrar a sua participação na fase classificatória do campeonato. Por terem recebido o terceiro amarelo, o atacante Pedro Henrique e o técnico Mano Menezes não vão participar do confronto. O auxiliar Sidnei Lobo dirigirá a equipe na beira do gramado.
Leia mais sobre o time de Johnny:
- Mano Menezes fala em “gosto amargo” e reconhece que Grêmio está em momento melhor que o Inter
- Alan Patrick admite “dor” por derrota no Gre-Nal, mas confia em título gaúcho: “Vamos buscar”