Afirmado na titularidade do Inter mesmo com o retorno de Gabriel, o volante Johnny também foi uma das boas atrações do time na vitória de 1×0 sobre o Bolívar, em La Paz, na noite da última terça-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores. Ele falou sobre o jogo em entrevista às mídias sociais do clube – confira a sua fala e de outros jogadores:
Johnny: “Muito feliz pelo desempenho do Inter. A gente fez o jogo que a gente treinou. Sabíamos da dificuldade de jogar aqui pela altitude. Mas soubemos jogar o jogo deles e ainda fazer o nosso. Saímos com uma vantagem, mas nada acabou aqui. Agora a gente decide em casa com o apoio da nossa torcida”
Enner Valencia: “Graças a Deus fiz um gol, que serviu para a equipe ganhar. Mas sabemos que foram só os primeiros 90 minutos e tem mais em Porto Alegre. Precisamos estar concentrados e preparados para a volta. Aquilo lá ficou no campo. Com Luiz Adriano, me dou muito bem. Nosso grupo é muito unido e mostramos isso hoje”
Rochet: “Temos vantagem de um gol, mas não podemos relaxar. Vamos tentar fazer o que estamos fazendo como mandantes. Vamos tentar fazer mais gols para ficar tranquilos. Já sofremos muito com o River. Eles vão jogar a vida lá. Não podemos relaxar”
Alan Patrick: “Todos sabem que é difícil jogar aqui, por isso temos que ressaltar a grande partida que a nossa equipe fez. Nos preparamos bem metalmente e em campo todos se ajudaram. Sabemos que vamos ter que passar por todos os obstáculos para chegar ao nosso objetivo”
Inter divulgou bastidores da vitória:
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória