Na véspera do confronto diante do América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão, o Inter organizou uma entrevista coletiva com o goleiro John, que considerou o time adversário como “chato”. Recentemente, gaúchos e mineiros se enfrentaram duas vezes praticamente consecutivas na Copa do Brasil e o Coelho levou a melhor ao vencer nos pênaltis.
“A gente conhece bastante, jogamos duas vezes contra o América-MG. É um time que não vem tendo uma sequência boa, mas é um time chato. Estamos preparados para fazer o melhor”, disse John, antes de falar do seu bom momento individual:
“Venho trabalhando desde o ano passado. Abri mão de férias para poder chegar bem fisicamente. Tem adaptação de clube novo. A gente fez um belo trabalho e na hora certa as coisas aconteceram”.
John quer permanecer no Inter
Emprestado pelo Santos, John foi perguntado sobre o seu desejo após dezembro e indicou querer ficar no Inter. O clube gaúcho precisará pagar cerca de R$ 5 milhões para garantir a permanência do seu atual arqueiro titular por mais tempo:
“Meu desejo é jogar jogo a jogo. Estou feliz aqui. Estou me sentindo muito bem. Minha família gosta daqui (Porto Alegre) e no final do ano as coisas vão dar certo para continuar aqui”, concluiu.
Serviço de América-MG x Inter:
Provável Inter
John; Igor Gomes, Moledo, Vitão (Nico Hernández) e Renê; Rômulo, Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano (Alemão).
Provável América-MG
Cavichioli; Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Breno e Martínez (Benítez); Aloísio e Everaldo.
Horário
A partir das 18h30.
Arbitragem
Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Simon Manis (Fifa-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.