Com retorno no time e despedida, veja provável Inter, horário e onde assistir contra o Botafogo

Direção do Inter espera cerca de 30 mil torcedores no jogo de despedida da temporada

Publicidade

Já assegurado na Copa Sul-Americana de 2024 e vindo de três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Inter dá adeus à atual temporada nesta quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Botafogo. A tendência é que o técnico Eduardo Coudet conte com a volta de Johnny, que deverá fazer o seu último duelo com a camisa colorada – ele tem negociação encaminhada com o Betis, da Espanha.

No banco de reservas, Coudet volta a ter Pedro Henrique como opção, uma vez que o atacante esteve suspenso no recente embate contra o Corinthians. Vitão, Hugo Mallo e Rômulo seguem fora por questões físicas, enquanto Campanharo está suspenso.

Veja também:
1 De 6.006

Serviço de jogo:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Botafogo

Lucas Perri; Danilo Barbosa, Bastos e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Newton e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro (trio paulista). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas