Incomodado, Werder Bremen mantém jogo duro sobre situação de Borré: “Compromisso não mudou”

Clube alemão não pretende facilitar a liberação antecipada do atacante colombiano

Publicidade

Em nova atualização feita por sua direção, o Werder Bremen manteve o jogo duro sobre a situação do atacante Rafael Borré, que segue emprestado no clube até o meio de 2024. Apesar de já ter sido anunciado oficialmente como reforço do Inter nos últimos dias, o colombiano segue integrado ao elenco do time alemão para as próximas partidas da temporada.

O Werder, que se irritou com a divulgação de fotos de Borré já com a camisa do Inter, ressalta agora que o “compromisso com a equipe não mudou”, indicando que não vai facilitar uma liberação antecipada para a vinda do atleta ao Brasil.

“Há muitas forças puxando Borré neste momento e ele é claro nas discussões. Nós o trouxemos por um ano no verão e ele também aceitou isso. Seu compromisso com a equipe não mudou”, destacou o diretor esportivo do Werder Bremen, Clemens Fritz, em coletiva nesta sexta-feira.

No pior dos cenários para o Inter, Rafael Borré desembarcará em Porto Alegre em julho, após cumprir seu contrato de empréstimo com o atual time. A direção gaúcha, no entanto, ainda tem esperança em conseguir a liberação, aos moldes do que aconteceu com o volante Charles Aránguiz, ex-Bayer Leverkusen, no ano passado.

Presidente do Inter feliz com Borré

O presidente colorado Alessandro Barcellos foi presencialmente à Alemanha nas últimas semanas para finalizar a negociação. Depois de concluída, o dirigente se manifestou de forma entusiasmada nas suas redes sociais oficiais:

“Seja bem-vindo, Rafael Borré e toda sua família. Você será muito bem recebido em nossa Porto Alegre. Você vai jogar com um elenco muito forte, com gana de vencer e que, junto contigo, vai construir grandes feitos no Internacional. E vais conhecer a melhor parte do nosso clube: a nossa apaixonada torcida, que vai estar junto com o time para fazermos, todos juntos, o grande Inter que queremos e merecemos”, escreveu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)