Faltando quatro dias para a ida da semifinal da Libertadores contra o Fluminense, no Maracanã, o elenco do Inter foi surpreendido na manhã deste sábado com a “visita” de uma comitiva da Conmebol. Foram realizados exames antidoping nos jogadores colorados e o mesmo ocorrerá com os outros semifinalistas da competição.
Os médicos enviados pela entidade chegaram logo cedo ao CT e submeteram os atletas a testes, levando as amostras para análise. Trata-se de um procedimento previsto no regulamento da competição e o Inter foi avisado na noite de sexta.
- Barcellos vê Fluminense mais consolidado, mas cita trunfo na semi da Libertadores
- Nico Hernández tira Vitor Roque após entrada dura e recebe vaias da torcida do Athletico; assista
Por coincidência, tanto Inter quanto Fluminense têm jogadores suspensos por uso de substância proibida e ambos são zagueiros. O colorado Rodrigo Moledo e o carioca Manoel estão sem poder jogar pela utilização de ostarina e aguardam julgamento.
Fluminense x Inter
Fluminense e Inter começam a disputar a vaga na grande final continental no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida de volta é no Beira-Rio, na quarta-feira seguinte, no mesmo horário, dia 4 de outubro. Os dois jogos vão ter transmissão da TV Globo e da Paramount+. A outra semifinal tem o Palmeiras enfrentando o Boca Juniors, da Argentina.