Jogadores do Inter prestam apoio a Renê após erros em gols do Fluminense: “Estamos juntos”

Vários colegas de Renê escreveram mensagens de apoio em post no Instagram

Publicidade

Após cometer erros nos dois gols do Fluminense no Maracanã, durante o empate em 2×2 com o Inter pela ida da semifinal da Libertadores, o lateral-esquerdo Renê ganhou apoio dos seus colegas no vestiário e nas redes sociais. Muitos deles se uniram em comentários positivos no post do lateral no Instagram.

Alan Patrick: “Estamos juntos, você é gigante e joga muita bola!”
Rochet: “Vamos amigo, sempre pra frente. Estamos juntos!”
Vitão: “Você joga muito, irmão”
Campanharo: “Estamos juntos e confiamos anda mais em ti, irmão. Tu é fenômeno!”
Rômulo: “Joga muito, Renezinho! O melhor”

Veja também:
1 De 6.003

Renê, que é titular absoluto do time desde a sua chegada no primeiro semestre de 2022, topou dar entrevista após a partida e reconheceu ter cometido erros, dizendo que sairia “triste” do Maracanã por conta disso:

“Saio triste. Sempre que minha equipe toma gol, independente de eu estar envolvido no lance, isso me deixa triste. Faço parte da defesa. Até o momento da vitória, seria alegria por ter ajudado nos gols. Mas acontece, faz parte da profissão. Agora é esfriar a cabeça, esquecer os erros e focar no próximo jogo, porque nesse sim posso fazer diferente e ajudar a minha equipe”, contou Renê, que, por outro lado, deu assistência para o gol de Hugo Mallo e iniciou a jogada do gol de Alan Patrick.

“Vai ser difícil dormir hoje. Mas a minha confiança continua intacta, não só em mim como nos meus companheiros também. Espero que na nossa casa a gente seja feliz e que esse primeiro jogo seja esquecido”, ampliou o canhoto.

Inter x Fluminense na quarta que vem

Com previsão de casa cheia no Beira-Rio, Inter e Fluminense voltam a jogar na quarta-feira que vem, 21h30, com transmissão da TV Globo e da Paramount+. Não há saldo qualificado e quem vencer se garante na final do dia 4 de novembro, também no Maracanã.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas