Jogadores do Inter lembram sofrimento do Rio Grande do Sul após primeira vitória no retorno

Atletas se manifestaram em prol dos gaúchos neste momento bem delicado

Publicidade

Com um gol marcado por Hugo Mallo no segundo tempo, o Inter venceu o Cuiabá fora de casa por 1×0 na retomada do Brasileirão e conquistou o primeiro triunfo desde a volta do futebol após a paralisação. Muito por isso, alguns jogadores fizeram questão de dedicar o resultado ao povo do Rio Grande do Sul, que segue sofrendo os efeitos da maior enchente da história.

Hugo Mallo:Um gol importante, mas o fundamental foi o trabalho do grupo. Os três pontos são importantes, mas temos de ajudar de alguma forma o nosso povo. Buscaremos levar uma alegria ao povo

Veja também:
1 De 5.995

Thiago Maia:Mais três pontos graças a Deus. Um resultado que representa a nossa união e força de todos os dias. Feliz em fazer parte dessa família. Vamos, Inter!

Gabriel Mercado:Um pouco de alegria para nossa torcida nesse momento triste no nosso estado. Parabéns a todos pela vitória! E que tudo fique bem logo!

O que vem pela frente no Inter agora

Na próxima semana, o Inter esquece um pouco o Brasileirão para lutar pela vida na Copa Sul-Americana, tentando ficar no 2° lugar para ir aos playoffs da competição – o 1° lugar já está garantido nas mãos do Belgrano. Nesta terça, às 21h30, o colorado visita o Real Tomayapo, na Bolívia. Em seguida, no sábado, dia 8, às 21h30, encara o Delfín no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas