Jogadores do Inter evitam “terra arrasada” após segunda derrota em casa na temporada

Confira algumas das entrevistas dos jogadores do Inter após a derrota para o Cuiabá

Publicidade

Mesmo com a derrota sofrida de 2×1 para o Cuiabá de virada, no sábado, pelo Brasileirão, os jogadores do Inter encontraram pontos positivos a enaltecer desta atuação para levar adiante na temporada. Foi consenso que o primeiro tempo foi de grande atuação e que a queda na etapa final também teve relação com a expulsão de Mercado – antes, em 2023, o Inter só havia perdido para o Athletico no Beira-Rio.

“Fizemos um primeiro tempo não perfeito por um gol sofrido no final, mas de muito volume e vontade de buscar o gol. Obtemos a vantagem e poderíamos ter feito outro gol para ter uma tranquilidade. Não tivemos o mesmo rimo no segundo tempo e a expulsão complicou um pouco. Tentamos buscar o segundo gol mesmo com um a menos, ficamos um pouco expostos e sofremos a virada. Seguimos confiando no trabalho. É uma ideia de jogo nova e mostramos já no primeiro tempo. Vamos tentar repetir no futuro. É difícil perder em casa, mas vamos seguir para buscar o resultado no próximo jogo”, lamentou o meia Alan Patrick.

Quem também conversou com a imprensa depois da derrota foi o lateral-esquerdo Renê, que já botou os olhos em cima do River Plate, pela ida das oitavas da Libertadores, nesta terça, 21h, na Argentina.

“O Cuiabá é uma equipe que tem dado trabalho a todos no Brasileirão. A gente tem uma maneira de jogar e acredito que o Coudet não vá mudar. O que fizemos no primeiro tempo, vamos fazer contra o River. Só não vamos fazer se eles conseguirem nos parar. Sabemos que o River é uma equipe difícil. Se tiver um favorito, são eles. Vamos trabalhar para conseguir um bom resultado”, disse o canhoto.

Inter em queda no Brasileirão

Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão (Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras, Bragantino e Cuiabá), o Inter perdeu posições após esta rodada e agora é o 12° com 23 pontos. No sábado, às 18h30, o rival é o Corinthians dentro do Beira-Rio.

Saiba mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul