
Com time reserva, já que está focado na final do Gauchão diante do Juventude no sábado na Arena, o Grêmio perdeu de 2×0 para o The Strongest na noite desta terça-feira, em La Paz, na Bolívia, pela estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Ao final do confronto, jogadores como Agustín Marchesín, Everton Galdino e Du Queiroz deram entrevistas à emissora detentora dos direitos de transmissão:
Marchesín: “Viemos buscar os três pontos, somos uma equipe grande, mas ficamos tristes pelo resultado. Queríamos arrancar bem, mas é só o começo, teremos outros jogos pela frente. Agora temos que nos recuperar e pensar nas próximas partidas”
Jornalista protesta contra a arbitragem do 1° jogo da final do Gauchão: “Daronco 0x0 Grêmio”Galdino: “A gente já sabia da dificuldade, que não seria um jogo fácil. Não fomos bem no primeiro tempo e melhoramos no segundo. Faltou melhorar a definição das jogadas que tivemos. Mas valeu a luta. Agora é virar a chave e pensar na decisão que temos no Gauchão”
Du Queiroz: “Sabíamos que seria um jogo complicado e que na altitude é difícil jogar. Tivemos a posse de bola, mas levamos gols em cruzamentos. A bola é muito rápida. Não tivemos efetividade na frente, no último terço. Era primordial ter um bom início de Conmebol Libertadores. Sobre o meu jogo, estou feliz pela participação, acho que consegui fazer o meu jogo, mas triste por não sair com a vitória”
Continuidade do Grêmio na Conmebol Libertadores
Grêmio x Huachipato – 9 de abril, terça, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: Paramount⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!