
Villasanti, Cristaldo e Pavón estariam incomodados e, inclusive, cogitando processar o comentarista Júnior Ruschel, da Rádio Gre-Nal, que declarou no ar que os três, recentemente, procuraram a direção do Grêmio pedindo a volta de Renato Portaluppi. Segundo o comunicador, a reunião teria acontecido antes do acerto do técnico com o Fluminense.
O trio garante que isso nunca existiu e que este jornalista está promovendo “fake news”. Os jogadores gostariam de uma retratação ou então podem partir para o campo jurídico, segundo informou na última quinta-feira o repórter Diego Torbes.
- A faixa na Arena que foi retirada por seguranças durante jogo do Grêmio
- Ele voltou ao Brasil para ajudar o Grêmio na Série B, adorou o clube e agora encerra a carreira
Pavon, Cristaldo e Villasanti estão averiguando processar por Fake news o jornalista que falou sobre terem pedido a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio.
Os atletas querem um pedido de desculpas formal e que a informação seja desmentida, senão irão à justiça.
— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) April 10, 2025
“Existe uma insatisfação do grupo com o trabalho do Quinteros. Eu tenho uma informação de bastidores: há algumas semanas atrás, Villasanti, Cristaldo e Pavón se reuniram com a diretoria e pediram a volta de Renato Portaluppi. Lideranças teriam pedido a volta do Renato. Se confirmam ou não, não sei. Mas a informação de bastidores é essa. Lá atrás, não agora, que Renato está empregado. Se isso realmente aconteceu, os jogadores não entenderam o trabalho ou não estão querendo entender o trabalho do Quinteros”, declarou Ruschel, ao vivo, na Rádio Gre-Nal.
Empresário de jogador do Grêmio reage
Ciente da repercussão do caso, o empresário de Franco Cristaldo, Ignacio Vilariño, reagiu quase que imediatamente nas redes sociais e detonou a postura do comentarista, negando qualquer tipo de veracidade no seu relato:
“Notícias falsas e maliciosas. Qualquer pessoa que tenha a honra de conhecer Franco Cristaldo sabe que ele jamais se envolveria em uma situação como essa. Impossível. Cristaldo tem muito respeito pelo Grêmio e por todos os funcionários do Clube. Seu único desejo é ajudar, de qualquer posição que puder, a continuar enaltecendo a história do tricolor com valores e profissionalismo”, disse o empresário no Twitter.
O elenco do Grêmio, através de suas lideranças, reafirma estar focado e “fechado” no trabalho de Gustavo Quinteros, que segue pressionado para fazer o time jogar melhor. O próximo embate é diante do Flamengo, domingo, 17h30, na Arena, pelo Brasileirão.
8 Comentários