O término da vitória do Grêmio por 3×2 sobre o Juventude em Caxias do Sul ficou marcado por uma forte entrevista do meio-campista Mandaca, do time caxiense, que foi o autor de um dos gols do duelo pelo Gauchão. Com lágrimas no rosto e voz embargada, ele relatou o drama vivido pelo avô Laércio, de estado de saúde agravado e segundo ele irreversível.
“Feliz, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado. No começo do jogo tomamos gols bobos, não deveríamos tomar, estava confiante que ia sair meu primeiro gol. Ontem minha mãe me ligou e disse que meu avô está com problema e não vai ter como sair dessa. Eu sei que Deus está no controle de tudo e dedico meu gol principalmente ao meu avô”, disse, aos prantos:
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1623891134094229507
- Grêmio se vê “rasgando dinheiro” no Gauchão e pode “largar” estadual para ir à Europa em 2024
- “Eu que vim da base do Grêmio…”: atacante do Caxias marca duas vezes contra o Inter e se emociona
Da parte do Grêmio, que segue 100% no campeonato e lidera com 18 pontos, quem concedeu entrevista depois da partida, também à reportagem do Premiere, foi o meia Pepê:
“Jogar aqui é difícil, três pontos importantes. Um jogo é feito de dois tempos, conseguimos fazer 3×0 no primeiro, tomamos dois gols, é se conscientizar para que isso não aconteceça nos próximos jogos. Ressaltar o trabalho em equipe, mesmo com dificuldade no segundo tempo, soubemos sofrer e conseguimos três pontos que era o objetivo”, frisou.
Próximo jogo do Grêmio
Já bem perto de garantir matematicamente a sua classificação, o Grêmio enfrenta agora o Avenida, na Arena, domingo, às 16h.
LEIA MAIS:
- Tudo sobre a primeira fase do Grêmio na Copa do Brasil de 2023
- Grêmio já sabe em qual posição utilizará Vina em caso de acerto; confira possível time titular
- Guerra diz que Suárez não chegou de “barriga cheia” ao Grêmio e fala até de mensagem de Carballo