Publicidade

Após admitir irritação, Renato explica entrada de Thiago Santos e escala outro para domingo: “Não sou burro”

Técnico não gostou da "acomodação" do Grêmio na partida realizada em Caxias do Sul

Mesmo com a vitória de 3×2 sobre o Juventude, fora de casa, o técnico Renato Portaluppi se mostrou irritado com a “acomodação” do Grêmio, que abriu 3×0 no primeiro tempo e quase sofreu o empate no fim. Ainda assim, o tricolor conseguiu segurar e se manteve 100% na primeira fase do Gauchão, já perto de garantir a classificação estando com 18 pontos no 1° lugar.

“A minha irritação foi por conta do nosso desempenho na segunda etapa. Me irritei pois poderíamos ter feito um jogo muito mais tranquilo na segunda etapa. Conversei com o grupo no intervalo, precisávamos voltar na mesma pegada… ainda avisei que se tomassemos o primeiro gol eles iam crescer na partida, acabamos nos perdendo na partida”, disse Renato.

Em outro trecho da coletiva, Renato foi perguntado sobre a entrada de Thiago Santos no segundo tempo, mas negou que o volante esteja na frente de Villasanti na disputa por vaga no elenco e no time:

“Thiago Santos não está na frente nem atrás. O Villasanti vai jogar domingo. Nem deveria falar, mas falo. Estou rodando o grupo, tem muita gente de qualidade no meio. E estou dando oportunidades para todos. O Villasanti eu conheço bem. Estou dando mais chances para os jogadores que chegaram”, comentou, antes de terminar:

“Eu não sou burro, não vou colocar um jogador que não vai ajudar o Grêmio. O torcedor quer ver o time ganhar, ele não quer saber quem está dentro de campo. Vai por mim que não tem essa de jogador marcado pela torcida”.

Próximo jogo do Grêmio de Renato

Com a garantia de titularidade de Villasanti, o líder Grêmio volta a jogar na tarde de domingo, 16h, diante do Avenida, na Arena.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas