Inter

Jogador do Inter tem participado dos jogos em meio à drama na família, revela jornalista

Em má fase, Inter levou 2x0 do Atlético-MG e chegou à terceira derrota seguida no Brasileirão

O jornalista Vagner Martins, através de conteúdo produzido para o seu canal no YouTube, revelou que o meia uruguaio Carlos De Pena, habitual titular do técnico Mano Menezes no Inter, tem atuado enquanto o seu pai enfrenta um problema grave de saúde. O comunicador inclusive pediu desculpas ao profissional pelas recentes críticas feitas.

Martins não deu mais informações a respeito do quadro de saúde do pai do uruguaio, mas levantou a ideia de que seria prudente o Inter pensar em preservar o atleta:

“É nítido que alguns jogadores não estão correndo, estão com muita dificuldade. Eu citei a situação envolvendo o De Pena. Ele está com algum problema e realmente vive um drama familiar. Até peço desculpas pelas críticas a ele nos últimos jogos. Não sei se seria o caso do clube dar uma segurada no jogador. O pai do De Pena tem uma doença grave e aí eu sou obrigado a me colocar no lugar do profissional. Eu passei por isso há alguns anos, que foi a perda do meu pai por uma doença triste. Eu entendo como está a cabeça do jogador. Força a ele e toda a família”, comentou Martins.

De Pena, que vinha alternando momentos de titularidade com reserva, cresceu individualmente com gols diante de Goiás e Nacional, mas voltou a ter queda de produção junto com todo o time nas três derrotas seguidas de 2×0 pelo Brasileirão: São Paulo, Athletico e Atlético-MG.

Agenda do Inter

Próximo jogo da Copa do Brasil: América-MG x Inter, quarta, 21h30. Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Inter, domingo, 18h30.

Jogadores do Inter falam após derrota para o Atlético-MG

Wanderson:A gente sabe que não é uma situação agradável para nós. Não resta outra solução a não ser trabalhar, não pode afetar a gente. Não é fácil. Mas temos que sair dessa situação para voltarmos a ter vitórias

Mauricio:A gente tem que entrar mais ligado. Tomamos gol com 3 minutos. Esses momentos do jogo são importantes e não dá para entrar desligado ou relaxar. Agora é hora de trabalhar mais e falar menos. Temos que pensar em não tomar gol, que aí ficamos mais perto de fazer

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados