Fora do jogo, Guilherme vai com o Fortaleza para a Arena e diz não ter mágoa da torcida do Grêmio

Atacante está impedido de jogar por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo

Publicidade

Por conta de uma cláusula restrititva no contrato de empréstimo ao Fortaleza, o atacante Guilherme não vai atuar contra o Grêmio, na Arena, na tarde deste domingo, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador foi com a delegação cearense para a partida e conversou com a imprensa gaúcha assim que chegou no estádio gremista.

Guilherme retornou ao Grêmio no meio do ano passado, mas não conseguiu convencer a torcida e passou a receber críticas por conta de suas atuações. Ele, no entanto, garante não ter mágoa e segue demonstrando gratidão ao tricolor por tudo que proporcionou em sua carreira:

“Acho que vocês não estão sabendo, mas eu não jogo hoje. Eu não posso jogar ainda por causa da cláusula do contrato de empréstimo. Vim apenas assistir hoje. Feliz de estar aqui. Não faz tanto tempo que saí e aqui me sinto em casa, me sinto bem, no clube que sempre me acolheu”, disse Guilherme, antes de acrescentar:

“Acho que existem alguns exageros. Eu entendo as críticas, não tive um bom momento aqui, a torcida pegou no pé, mas não levo para o coração, o Grêmio foi um clube que me deu oportunidades”.

Sem Guilherme, Fortaleza escalado; Grêmio também

Ainda invicto no Brasileirão de 2023, o Fortaleza vai encarar o Grêmio com: João Ricardo; Dudu, Ceballos, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Lucas Sasha, Calebe; Romarinho e Lucero. Já o Grêmio jogará com: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Bitello, Vina; Luis Suárez.

LEIA MAIS: