Jogadores do Inter se manifestam após terceira derrota seguida por 2×0: “Falar menos, trabalhar mais”

Equipe colorada voltou a perder pelo placar de 2x0 e caiu diante do Atlético-MG neste sábado

Da mesma maneira que perdeu para São Paulo e Athletico nas duas rodadas anteriores do Brasileirão, o Inter voltou a ser derrotado pelo placar de 2×0 no campeonato e desta vez o algoz foi o Atlético-MG. Na noite deste sábado, no Mineirão, o time hoje treinado pelo argentino Eduardo Coudet venceu com gols de Eduardo Vargas e Paulinho, um gol em cada tempo.

Veja também:
1 De 2.574

Wanderson e Mauricio foram os jogadores do Inter que deram entrevistas depois da partida. Ambos destacaram que o momento é de trabalhar mais e “falar menos”:

“A gente sabe que não é uma situação agradável para nós. Não resta outra solução a não ser trabalhar, não pode afetar a gente. Não é fácil. Mas temos que sair dessa situação para voltarmos a ter vitórias”, disse o camisa 11, complementado pelo meia:

“A gente tem que entrar mais ligado. Tomamos gol com 3 minutos. Esses momentos do jogo são importantes e não dá para entrar desligado ou relaxar. Agora é hora de trabalhar mais e falar menos. Temos que pensar em não tomar gol, que aí ficamos mais perto de fazer”, frisou Mauricio.

Agenda do Inter

Próximo jogo da Copa do Brasil: América-MG x Inter, quarta, 21h30. Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Inter, domingo, 18h30.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas