Grêmio

Jogador do Grêmio demonstra incômodo com nova pergunta sobre os acontecimentos de 2021: “Vou falar pela última vez”

Rebaixamento de 2021 foi o terceiro da história gremista e até hoje é tema presente na imprensa

Com uma série de erros que passaram desde a gestão do clube até as decisões de dentro do campo, o Grêmio sequer conseguiu sair do Z4 no Brasileirão do ano passado e foi empurrado pela terceira vez em sua história para a Série B nacional. Quase seis meses depois, o assunto ainda aparece em coletivas de imprensa feitas pelo clube, como no caso da última quarta-feira.

Dessa vez, o zagueiro Walter Kannemann foi o personagem da entrevista coletiva e recebeu uma nova pergunta sobre os motivos que levaram ao rebaixamento e afirmou que falaria sobre o assunto “pela última vez”:

“Eu já falei e vou falar pela última vez: aconteceu e ponto. Não foi só uma coisa, foram várias que causaram. Isso já foi. Agora temos que pensar no próximo jogo e dar o melhor de nós nos 30 jogos finais da Série B. Não tem outro jeito”, colocou.

Kannemann voltou em grande estilo na vitória de 5×0 sobre o Glória na decisão da Recopa Gaúcha. Antes, vinha se recuperando de cirurgia no quadril realizada depois da penúltima rodada do último Brasileirão. Mesmo afirmando que quer renovar o contrato, que vale somente até dezembro, ele ressalta que o foco é total na continuidade da Série B.

“Continuar jogando e sem sofrer, sem sentir dor, pensar somente no time, já é um ganho. Estou feliz e bem. Me sinto até mais novo. É isso que está na minha cabeça”, ampliou o argentino sobre a sequência da temporada.

Em 6° lugar com 12 pontos e amargando três rodadas sem vencer, o Grêmio tenta sorte melhor no próximo domingo, 16h, fora de casa, diante do Vila Nova.

Artigos relacionados