Inter

Joga contra o Inter? Exames indicam o grau da lesão de Arias, titular absoluto do Fluminense

Colombiano deixou o gramado sentindo dores no tornozelo na derrota para o Vasco

Rival do Inter na semifinal da Libertadores, o Fluminense deverá ter o meia Jhon Arias já para o jogo de ida, dia 27, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o jogador realizou exames em um hospital carioca e o resultado foi de lesão considerada leve em seu tornozelo direito, machucado na derrota para o Vasco pelo Brasileirão no fim de semana.

Arias deixou o gramado com muitas dores e suspeita de lesão grave, até pelo inchaço apresentado no local. Os resultados dos exames deixaram o Fluminense otimista por não se tratar de lesão no ligamento, que era a principal preocupação.

Na atual temporada, Arias vem sendo titular absoluto do time treinado por Fernando Diniz já com seis gols e 15 assistências em 45 jogos disputados. Além disso, vem sendo convocado para defender a Seleção Colombiana.

Inter x Fluminense

O aguardado duelo brasileiro na semifinal da Libertadores entre Inter e Fluminense começa no próximo dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta acontece na semana seguinte, também uma quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas partidas serão transmitidas pela TV Globo e Paramount+. A outra semi envolve o Palmeiras diante do Boca Juniors, da Argentina.

Leia mais DO INTER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados