João Pedro Galvão fica fora de Grêmio x Athletico e Suárez tem três opções de parceria no ataque

Técnico Renato Portaluppi tem problemas para pensar o melhor time gremista

O técnico Renato Portaluppi não está tendo vida fácil para pensar no melhor Grêmio possível para a retomada do Brasileirão. Já nesta quarta-feira, com desfalques, o tricolor volta a campo a partir das 19h para receber o Athletico, na Arena. O atacante João Pedro Galvão, por exemplo, vai continuar de fora.

Antigo titular do time ao lado de Luis Suárez no ataque, Galvão teve um problema muscular na altura da virilha ainda no primeiro tempo do empate em 1×1 com o Fortaleza, fora. Depois, não foi relacionado no Gre-Nal perdido por 3×2 no Beira-Rio.

Veja também:
1 De 6.138

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, ele ainda não voltou a treinar com bola e apenas recomeçou a correr no CT Luiz Carvalho no último domingo. Sem ele, as opções de Renato para a parceria de Luis Suárez nesta quarta são Ferreira, Everton Galdino e Lucas Besozzi.

Grêmio tem outros problemas

O setor de volante também inspira cuidados para Renato na volta do Brasileirão. Felipe Carballo, por dores no púbis e Villasanti, que está com o Paraguai na rodada das Eliminatórias, podem ser desfalques. Assim, o treinador tem a opção de voltar com o sistema de três zagueiros, que foi bastante utilizado no primeiro turno da competição. O Grêmio é o 3° colocado com 44 pontos, a 11 do líder Botafogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas