Jhonata Robert joga 90 minutos e celebra retorno com a camisa do Grêmio: “Me senti bem”

Meia-atacante está de volta aos jogos do Grêmio depois de um período lesionado

Publicidade

O meia-atacante Jhonata Robert foi a principal atração do Grêmio sub-20 na partida deste domingo, fora de casa, contra o Juventude, em empate em 2×2 pela ida das quartas da final da Copa FGF. O atleta, recuperado das lesões que sofreu no joelho, gravou um recado para a torcida e agradeceu pelo apoio:

“Muito feliz de ter voltado depois de um ano e 7 meses. Ter jogado 90 minutos é gratificante. Me senti bem, a gente fez um grande jogo, buscamos o empate e podemos resolver em casa. Obrigado pelo apoio de todos”, afirmou Robert.

https://twitter.com/Gremio/status/1703511192734457858

O Grêmio nesta partida jogou com Tiago Beltrame, Luiz Eduardo (Athos), Natã (João Lima), Gustavo Martins e Wesley Costa, Mila, Eduardo (Adryel) e Gustavinho; Luizinho (Leandro), Jhonata Robert e Jardiel (Bruninho). Técnico: João Antônio. Os dois gols gremistas foram de Jardiel.

Jhonata Robert vem de duas lesões seguidas

Após romper os ligamentos do joelho na pré-temporada de 2022, Jhonata Robert teve o mesmo problema em um jogo contra o Sampaio Corrêa, já com Renato, na reta final da Série B. Assim, precisou passar por uma nova cirurgia. O jogador começou a surgir com mais destaque na reta final de 2021, mesmo na má fase do clube que acabou sendo rebaixado à Série B do ano seguinte.

Leia mais DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)