Jhonata Robert volta a sentir lesão no joelho, chora no gramado e gera preocupação no Grêmio; veja o lance

Jovem meia-atacante gremista sentiu muitas dores no joelho no jogo contra o Sampaio Corrêa

Publicidade

Uma outra situação além da derrota de 2×1 para o Sampaio Corrêa, fora de casa, nesta sexta-feira, preocupou o Grêmio. No começo do segundo tempo, Jhonata Robert voltou a ter uma chance dentro de campo e sentiu lesão no mesmo joelho operado no início de 2022. Este era apenas o seu segundo jogo no retorno, já que atuou na vitória por 3×0 sobre o Sport Recife na Arena.

No lance, Jhonata Robert parece ter um entorse sozinho e cai desolado no gramado, com as mãos na cabeça e chorando. Imediatamente, foi substituído pelo jovem meia Pedro Lucas:

Como boa notícia, o Grêmio registrou no Maranhão o retorno de Leonardo Gomes, que, também por problemas no joelho, não atuava no time profissional desde setembro de 2019. Ele entrou durante o segundo tempo na vaga de Rodrigo Ferreira. Sobre Jhonata Robert, o tricolor ainda não divulgou a gravidade da lesão.

“Não é o resultado que a gente esperava. Mesmo com alguns desfalques, a gente procurou fazer o que o professor pediu. Infelizmente tomamos um gol no início da partida. Buscamos o empate, não sei se foi mão minha. Poderia ter mudado o jogo. Acho que a gente lutou, queríamos a vitória, sabíamos da dificuldade, mas agora é esquecer e pensar no próximo jogo. Tem que prevalecer o mando de campo”, colocou o atacante Elkeson, autor do gol gremista na derrota de 2×1.

Ainda em 2° na tabela de classificação da Série B com 53 pontos, o Grêmio volta a jogar na terça-feira, 19h, em casa, diante do CSA.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas