“Depois de muita luta”: Jhonata Robert anuncia que vai jogar neste domingo e vira opção para Renato

Jovem meia-atacante está recuperado de problemas em seu joelho

Publicidade

Perto de completar 24 anos, o meia-atacante Jhonata Robert avançou em sua recuperação da lesão na joelho e está próximo de ser alternativa para o técnico Renato Portaluppi. Ele mesmo anunciou em suas redes sociais que vai jogar neste domingo, às 15h, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pelas quartas de final da Copa FGF.

“Farei minha estreia depois de 1 ano e 7 meses de muita luta e vontade. Peço muita oração e que joguem juntos”, escreveu o jogador no seu Instagram.

Jhonata Robert já vinha treinando com os profissionais e teve o aval da comissão técnica para reforçar o time sub-20 nesta competição. A ideia é que possa ganhar mais ritmo de jogo e minutos dentro de campo em partida oficial.

https://twitter.com/fathiele/status/1703181917636436123

Jhonata Robert vem de duas lesões seguidas

Após romper os ligamentos do joelho na pré-temporada de 2022, Jhonata Robert teve o mesmo problema em um jogo contra o Sampaio Corrêa, já com Renato, na reta final da Série B. Assim, precisou passar por uma nova cirurgia. O jogador começou a surgir com mais destaque na reta final de 2021, mesmo na má fase do clube que acabou sendo rebaixamento à Série B do ano seguinte.

Leia mais DO TIME DE RENATO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas