Ex-treinador de Jean Lucas elogia direção do Inter pelo interesse no volante: “Grande contratação”

Volante de 25 anos segue sendo alvo da direção colorada no mercado da bola

Publicidade

Ainda sem anúncios oficiais de jogadores contratados para 2024, o Inter segue trabalhando em diferentes frentes e tem tratativas em andamento com o volante Jean Lucas, que não deverá permanecer no elenco do Santos no ano que vem. Em 2023, um dos seus treinadores no Peixe foi o ex-zagueiro Paulo Turra, que fez elogios ao seu futebol à Rádio Gaúcha.

“Foi uma indicação minha. É um excelente jogador. Um cara vertical de força e velocidade. É agressivo com e sem a bola. Vai ser uma grande contratação. É um cara novo, com muita força física. É diferente e tem muita qualidade”, declarou Turra.

Hoje com 25 anos, Jean Lucas retornou ao futebol brasileiro no meio deste ano para o Santos depois de um período na França – primeiro no Lyon, depois no Brest e finalmente no Monaco. O Flamengo, que é o seu clube formador, também tentou a contratação na volta ao Brasil, mas perdeu a concorrência.

Em relação ao Inter, a necessidade de buscar um volante aumentou por conta da negociação de Johnny – titular absoluto com o técnico Eduardo Coudet – ao Real Betis, da Espanha. Uma das soluções “caseiras” foi exercer a compra do também volante Rômulo, junto ao Athletic.

Inter já garantiu Coudet e Magrão

Se ainda não trouxe jogadores, o Inter, pelo menos, já definiu as permanências do técnico Eduardo Coudet e do Gerente Esportivo, Magrão, já que ambos renovaram para a temporada de 2024. Do elenco, as principais saídas até o momento foram de Dalbert e de Jean Dias, que está a caminho do Paysandu.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)