Jardiel revela conversa com Suárez e mira ida ao profissional do Grêmio: “Vai acontecer naturalmente”

Jovem de 18 anos tem empilhado gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicidade

Com apenas 18 anos, o centroavante Jardiel vem demonstrando futebol de gente grande neste começo de Copa São Paulo de Futebol Júnior, já tendo marcado seis gols em três partidas – o Grêmio tem 100% de aproveitamento com três vitórias na primeira fase, onde se classificou em 1° de sua chave. Em nova entrevista, o jovem artilheiro falou do bom momento e até de uma conversa que teve com Suárez no ano passado:

“Tive contato com ele, é inexplicável estar conversando com um cara desse, estar olhando o jeito que ele se posiciona em jogo. Me inspiro muito nele, no Cristiano Ronaldo, Pedro, Harry Kane. Eu gosto de jogar mais posicionado, para que quando a bola chegue eu não perca muito tempo em finalizar com um ou dois toques”, disse Jardiel à Rádio Gaúcha.

Aos poucos, crescem os rumores de que Jardiel será testado no profissional depois da Copa SP, até pelas dificuldades que o Grêmio vem tendo no mercado em buscar um novo centroavante. O garoto espera que isso venha a acontecer “naturalmente”:

“Isso vai acontecer naturalmente, minha cabeça está fechada aqui, quando surgir a chance vou estar preparado, mas o foco é aqui (na Copinha) agora. Não tive a oportunidade de conversar com ele (Renato). Se teve algo não me falaram ainda, mas se aparecer eu vou estar pronto”, acrescentou.

Grêmio na Copa SP

O Grêmio tentará manter vivo o sonho do título inédito da Copinha já nesta sexta-feira, tendo pela frente o Mirassol-SP como adversário. O jogo, que é único, está marcado para o horário das às 19h15min, em Bebedouro. O SporTV transmite a partida.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)