Publicidade

Já pensou? Kannemann quase marca gol antológico no último lance contra o Botafogo; assista

Por pouco, Grêmio não teve um herói improvável diante do líder do campeonato

Com uma postura bem diferente do que foi visto na derrota para o Criciúma em casa, o Grêmio mostrou organização e bravura no empate com o líder com o Botafogo, que quase virou vitória no último lance através de Kannemann. Empolgado, o zagueiro argentino se aventurou no ataque, passou por mais de um marcador e teve chance de marcar o gol.

Ele acabou batendo para fora, mesmo tendo a condição de finalizar dentro da grande área. Os próprios adversários se mostraram surpresos pela iniciativa do jogador, que raramente aparece no ataque com bola rolando. Kannemann havia voltado ao time neste jogo, tendo ficado de fora contra o Criciúma. Veja o lance abaixo clicando no quadro:

Minutos antes, o Grêmio perdeu o meia colombiano Miguel Monsalve expulso por acertar Vitinho com o braço. Os gremistas reclamaram bastante da decisão da arbitragem e pediram uma revisão da decisão, o que não aconteceu. O colombiano vira desfalque para a sequência.

Situação do Grêmio e próximo jogo

Com o empate em Brasília, o Grêmio passa a somar 32 pontos no Brasileirão, agora no 11° lugar da tabela de classificação. A próxima partida acontece na sexta-feira, dia 4, às 21h30, na Arena. Além de Monsalve, o goleiro Marchesín e o volante Villasanti estão suspensos e ficam de fora, assim como o técnico Renato Portaluppi, que cumpre o seu último jogo.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas