A partir desta sexta-feira, dia 5, o programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, ganhou um novo reforço para o lado gremista da bancada. Trata-se do comunicador Pedro Espinosa, que recentemente foi desligado do Grupo RBS, onde fazia o Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. Já nesta sexta, ele fez a estreia e agradeceu pela confiança:
“Eu agradeço pela confiança no trabalho, do entretenimento junto com o esporte. Agradecer por retornar à Band. Reencontro esse pessoal para fazer um Donos da Bola diferenciado”, disse Espinosa, ao lado do apresentador Filipe Gamba.
- Renato diz que Grêmio terá tempo para se recuperar na Libertadores: “Sou pago para pensar”
- Jogadores se manifestam após a derrota na estreia da Libertadores: “Só o começo”
- Galvão Bueno se preocupa com o Grêmio em grupo “complicado” na Libertadores: “Começou mal”
Agora, o lado do Grêmio do “Os Donos da Bola” passa a ter Espinosa e Diogo Rossi como jornalistas identificados. O lado colorado, já há algum tempo, tem Alexandre Ernst e Lucas Collar. O programa, que é de segunda a sexta no horário do meio-dia, ainda conta com a participação de Ribeiro Neto.
Já há alguns meses, o “Donos” vinha desfalcado em seu lado gremista por conta da saída de Farid Germano Filho, que se envolveu em uma polêmica de cunho racista com uma imitação ao vivo feita no programa – relembre tudo aqui.
Os Donos da Bola: programa mudou formação
Principal programa de esportes da TV Bandeirantes, o “Os Donos da Bola” passou por grande transformação no ano passado, com a saída dos antigos integrantes Leonardo Meneghetti, Fabiano Baldasso e JB Filho. Eles, junto com Alex Bagé, fazem o “Debate Raiz”, no YouTube, no mesmo horário.
LEIA MAIS:
- Rochemback rasga elogios a Renato e cita responsável por sua saída do Grêmio: “Fui escanteado”
- Em entrevista ao canal da Libertadores, Soteldo cita sonho que quer realizar no Grêmio
- O evento que reunirá Roger Machado e Renato Portaluppi na véspera da final do Gauchão