Novo integrante gremista é anunciado e já estreia no “Os Donos da Bola”: “Agradeço pela confiança”

Programa de esportes da TV Bandeirantes é exibido de segunda a sexta-feira

Publicidade

A partir desta sexta-feira, dia 5, o programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, ganhou um novo reforço para o lado gremista da bancada. Trata-se do comunicador Pedro Espinosa, que recentemente foi desligado do Grupo RBS, onde fazia o Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida. Já nesta sexta, ele fez a estreia e agradeceu pela confiança:

“Eu agradeço pela confiança no trabalho, do entretenimento junto com o esporte. Agradecer por retornar à Band. Reencontro esse pessoal para fazer um Donos da Bola diferenciado”, disse Espinosa, ao lado do apresentador Filipe Gamba.

Veja também:
1 De 5.925

Agora, o lado do Grêmio do “Os Donos da Bola” passa a ter Espinosa e Diogo Rossi como jornalistas identificados. O lado colorado, já há algum tempo, tem Alexandre Ernst e Lucas Collar. O programa, que é de segunda a sexta no horário do meio-dia, ainda conta com a participação de Ribeiro Neto.

Já há alguns meses, o “Donos” vinha desfalcado em seu lado gremista por conta da saída de Farid Germano Filho, que se envolveu em uma polêmica de cunho racista com uma imitação ao vivo feita no programa – relembre tudo aqui.

Os Donos da Bola: programa mudou formação

Principal programa de esportes da TV Bandeirantes, o “Os Donos da Bola” passou por grande transformação no ano passado, com a saída dos antigos integrantes Leonardo Meneghetti, Fabiano Baldasso e JB Filho. Eles, junto com Alex Bagé, fazem o “Debate Raiz”, no YouTube, no mesmo horário.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas