Vídeo – Ivan grava recado para os torcedores do Inter após realizar cirurgia: “Focar na recuperação”

Contratado para 2024, goleiro levou azar logo em sua primeira partida no colorado

Já no dia seguinte à lesão de ruptura de ligamento cruzado no joelho direito, o goleiro Ivan, do Inter, foi submetido à cirurgia de reconstrução para iniciar a sua longa recuperação – o cálculo gira entre 6 a 8 meses de afastamento dos gramados. Contratado exatamente para a temporada de 2024, o atleta colorado gravou um vídeo para agradecer todo apoio recebido nas últimas horas:

“Fala, pessoal! Tudo bem? Passando aqui para agradecer todos que tiraram um tempo para orar por mim, para desejar força. Recebi muitas mensagens e não podia ficar sem agradecer. Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Agradecer ao Inter pelo apoio e suporte. Agora é focar 100% na recuperação e voltar o mais rápido possível”, declarou o goleiro do Inter.

Veja também:
1 De 6.099

Inter se manifesta

A lesão de Ivan aconteceu durante o primeiro tempo da vitória de 1×0 sobre o Avenida, no Beira-Rio, pela estreia no Gauchão, no domingo. O fatídico lance foi em um escanteio em que ele sequer conseguiu saltar. Praticamente na mesma hora, fez sinal à comissão técnica pedindo atendimento médico, indicando a seriedade da lesão.

“O goleiro Ivan, na manhã desta segunda-feira, foi submetido a cirurgia de reconstrução do cruzado anterior do joelho direito. O atleta realiza o pós operatório e seguirá o planejamento construído pelo Departamento de Saúde do Clube”, afirmou o Inter em nota oficial.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas