Contratado recentemente junto ao Corinthians em vínculo até o fim de 2026, Ivan já se manifestou como novo reforço do Inter e concedeu entrevista à TV oficial do clube, onde se mostrou feliz pelo interesse do time gaúcho e falou da concorrência que espera ter com o titular uruguaio Sergio Rochet. Acompanhe abaixo as principais falas do arqueiro contratado pelo colorado:
Interesse do Inter
“Uma felicidade enorme de o Inter ter o interesse na minha contratação. Fiquei muito feliz. Espero que seja feita uma grande história e eu estou chegando para somar. Espero corresponder todas as expectativas criadas em cima do meu nome”
- Torcida do Inter vai ao aeroporto e faz festa para receber Robert Renan: “Estou arrepiado”
- Ex-Inter, Rodrigo Lindoso acerta com novo clube brasileiro para 2024 após um ano parado
Características
“Dentro de campo, sou um cara que me entrego muito pelo time. Um cara muito competitivo, que sempre quer vencer e que se entrega totalmente em prol da equipe. Um jogador aguerrido. E fora de campo um cara tranquilo e família. Gosto de ficar em casa, não sou muito de sair. Resumindo, é isso”
Passagem fora do país
“Estive no Zenit, da Rússia, onde tive a oportunidade de evoluir. Acho que é bom para o jogador sair um pouco da bolha. E todos têm o sonho de ir lá para fora para amadurecer. Somei isso na minha trajetória junto com as passagens pela Seleção. Estou mais maduro e tenho como ajudar o grupo com isso”
Parceria de Ivan com Rochet
“Rochet é um grande goleiro. É um cara que está sempre nos holofotes e sempre sendo convocado. É uma referência para mim na posição. Tenho certeza que vai ser uma parceria respeitosa no dia a dia. Como eu disse, venho para somar e vou procurar estar preparado para quando surgir a oportunidade”