Iturbe se manifesta após informação de que está insatisfeito e que quer deixar o Grêmio

Meia-atacante vem tendo poucas oportunidades do técnico Renato Portaluppi

Através de sua assessoria de imprensa, o meia-atacante Juan Manuel Iturbe rebateu a informação de que está descontente no Grêmio e que quer deixar o clube neste momento. Na última segunda-feira, esta situação ganhou força a partir do relato do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que publicou mais cedo a versão do jogador sobre o caso.

“Através da assessoria, Iturbe comunica que não pediu para ser negociado e não está descontente por não estar jogando. Feito o registro: janela de transferências no México fecha amanhã, prazo é muito curto pra fechar alguma negociação”, afirmou o repórter.

De acordo com Pfeiffer, Iturbe estaria incomodado por não estar tendo muitas oportunidades no Grêmio e que já estaria desejando uma ida ao futebol mexicano. O jogador, atualmente, não é nem a primeira opção de banco do técnico Renato Portaluppi:

“Indo para o final da fila, o próprio jogador solicitou ao seu staff uma situação para poder jogar. Ele não está gostando de ser reserva do Grêmio. Faltam dois dias para fechar a janela do México, que é um centro que conhece o futebol de Iturbe. O staff do jogador trabalha para ter uma proposta de lá ainda nesta janela. Provavelmente, há algo encaminhado para ser entregue ao Grêmio nos próximos dias”, relatou o jornalista, antes da resposta de Iturbe nesta terça.

Iturbe chegou recentemente no Grêmio

Trazido do Aris, da Grécia, Iturbe chegou ao Grêmio no começo de julho para ser opção de velocidade no ataque, mas, até agora, sem gols ou assistências, sequer iniciou uma partida como titular. Ele tem contrato válido até dezembro deste ano, com opção de renovação para 2024.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas