Pressionado, Inter volta com o “time da Libertadores” e já está escalado para pegar o Santos

Saiba mais detalhes da preparação do Inter para o seu próximo jogo no campeonato

Publicidade

Após perder de 1×0 na quarta-feira para o Bahia, o Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante para a continuidade do Brasileirão. O próximo jogo é diante do Santos, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, sendo praticamente um confronto direto, já que o Peixe é o 17°, abrindo o Z4, com 30 pontos – apenas dois a menos que o colorado.

A boa notícia para o técnico Eduardo Coudet é o retorno de jogadores que estavam convocados por suas seleções na Data-Fifa. Assim, o time será o mesmo dos principais jogos na Libertadores, com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Veja também:
1 De 5.995

Mais cedo, o clube confirmou a lesão muscular na coxa de Hugo Mallo, que vai ter que parar para tratar por pelo menos 20 dias. Já o volante Gabriel apresentou incômodo no tornozelo esquerdo e não treinou nesta sexta, virando dúvida para o final de semana.

Promoção do Inter para lotar o estádio

Estacionado nos 32 pontos, no 12° lugar, o clube gaúcho prepara uma promoção aos sócios, que poderão levar um acompanhante – saiba mais aqui. A direção espera pelo menos 30 mil pessoas no Beira-Rio.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas