Inter volta a treinar no CT Parque Gigante e encaminha time reserva para o jogo de sábado

Técnico Eduardo Coudet vai preservar os seus principais atletas nesta partida

Publicidade

Após ficar alagado pelas chuvas da última quarta-feira, o CT Parque Gigante apresentou melhorias nesta quinta e o Inter conseguiu treinar visando o jogo de sábado, 21h, em casa, contra o Atlético-MG, em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. Para este duelo, Fabricio Bustos e Carlos De Pena estão suspensos pelo terceiro amarelo.

No momento, o foco do Inter é total na volta da semifinal da Libertadores diante do Fluminense, no Beira-Rio, quarta, a partir das 21h30. Assim, o técnico Eduardo Coudet utilizará um time reserva diante do Galo. Segundo o site “Revista Colorada”, a novidade será a presença do atacante Gabriel Barros.

Assim, repleto de reservas, o Inter para sábado poderá atuar com: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Bruno Henrique, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.

No Brasileirão, o Inter vem de vitória com os titulares de virada por 2×1 sobre o São Paulo em casa e depois, na semana seguinte, derrota com reservas pelo mesmo placar para o Athletico. Assim, o colorado se encontra no 14° lugar com 29 pontos.

O relato do treino de hoje do Inter segundo o site oficial do clube:

O trabalho segue forte no CT Parque Gigante. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense no jogo de ida das semifinais da CONMEBOL Libertadores, o Clube do Povo retornou do Rio de Janeiro e já treinou no CT Parque Gigante.

O próximo compromisso da equipe já é neste sábado (30/9), às 21h, no estádio Beira-Rio, contra o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo de volta da competição continental acontece na quarta-feira (4/10), às 21h30, também em casa.

A delegação colorada chegou na tarde desta quinta-feira (28/9) à capital gaúcha e foi direto ao CT para o treinamento. Os jogadores que atuaram contra o tricolor carioca fizeram atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do grupo foi ao campo para treinar com bola.

Para a partida contra o Atlético-MG, o treinador Eduardo Coudet não poderá contar com Fabricio Bustos e Carlos de Pena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Nesta sexta (29/9), a equipe finaliza a preparação para o jogo do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)