
Depois de frustrar a sua torcida perdendo para o Coritiba e empatando com o América-MG em casa, o Inter mostrou reação no Brasileirão na tarde deste domingo ao fazer 2×1 no Cruzeiro, no Mineirão, com gols marcados por Mauricio e Enner Valencia. De quebra, o colorado passou novamente o Corinthians, de Mano Menezes.
Em Bragança Paulista, o Corinthians perdeu por 1×0 e ficou momentaneamente no 13° lugar com 40 pontos, enquanto o Inter pulou para o 11° com 42 pts. Na última rodada, Mano “cornetou” o colorado após o time paulista ultrapassar na tabela:
”Tinha gente olhando para cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Então tem que se cuidar, o futebol ensina muito a gente”, afirmou, em declaração recuperada pelo site da ESPN Brasil.
Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco
Com Mano no primeiro turno do atual Brasileirão, o Inter conseguiu seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, somando 22 pontos (48,8% de aproveitamento). Após a sua demissão, que foi ocorrida depois de um empate sem gols diante do Palmeiras, foi trocado pelo argentino Eduardo Coudet, que permanece no cargo.
As respostas de hoje da torcida do Inter para Mano:
E AI MANO MENEZES…. TA FRIO AI EM BAIXO???? HJ NAO VAI TER LETRINHA???
— mlklaser 🇦🇹 (@mlklaser) November 5, 2023
Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Vai ter letrinha do Mano Menezes hoje?
Legal pic.twitter.com/JQlLynBPEY
Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter
— Ledio Legal 🇦🇹 (@LedioLegal) November 5, 2023
“Tinha gente olhando pra cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente.
Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato
Tem que cuidar, o futebol ensina muito a gente.”
– Mano Menezes. pic.twitter.com/uAq25MugQN
— Matheus Ramalho (@matheus_ramlim) November 5, 2023
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Será que vai aparecer alguém do nosso @SCInternacional pra dar uma letra pro Mano Menezes? Hj ele merece ouvir uma resposta legal ao que me parece!
— VS_🇵🇱 (@vilmar_v7) November 5, 2023
ué lixo @manomenezes. não tava na frente da gente? horrível.
— Raisso 🇮🇩 (@VinoPedra) November 5, 2023
FALA MANO MENEZES HAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAAAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAH pic.twitter.com/oAiYGx5rHH
— Kolorado Bolado 🇦🇹 (@kolorado_bolado) November 5, 2023
Ta e aí Mano Menezes, vai dar letrinha pro Bahia e pro Santos agora? https://t.co/MHeNBP428w pic.twitter.com/5INS5MGNOC
— 🇵🇱Capivara Colorada🇵🇱 (@CapivaraColora1) November 5, 2023
Teve letrinha hj @manomenezes?
— Rafael Queiroz (@rfoqueiroz) November 5, 2023
Qual será o “toque” que o @manomenezes dará hoje ao Inter?
— Jones Becker (@Jonesbecker) November 5, 2023