No começo da tarde deste domingo, mesmo dia em que anunciou Gustavo Campanharo, o Inter divulgou a lista de jogadores relacionados para a sua estreia na Libertadores da América de 2023. O jogo inaugural será no mesmo dia do aniversário do clube, 4 de abril, a partir das 21h, na Colômbia, contra o Independiente Medellín. Em voo fretado, a delegação colorada deve chegar na madrugada de domingo para segunda.
Da lista divulgada pelo clube, são três os principais desfalques para a estreia. Os laterais Mário Fernandes e Renê ainda não estão recuperados das recentes lesões musculares e ficam de fora – Bustos e Thauan Lara permanecem como titulares da equipe.
- Novo reforço colorado superou drama contra a Covid e já fez gol no Grêmio na Arena
- Vai mudar? As três dúvidas que Mano Menezes tem no time para a estreia na Libertadores
A outra ausência mais sentida é a do centroavante Alexandre Alemão. Por conta da expulsão no jogo de ida das quartas de final contra o Melgar, no Peru, pela Sul-Americana de 2022, ele pegou duas partidas de gancho e até agora cumpriu só uma. Por isso, não viaja neste domingo.
📝 Jogadores relacionados para o duelo com o Independiente Medellín. #VamoInter pic.twitter.com/UH06hQMkFN
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 2, 2023
Inter terá visita especial
Através de uma iniciativa da direção, o Inter terá uma visita especial no hotel da concentração na Colômbia. O ex-atacante Wason Rentería, campeão da Libertadores de 2006, foi convidado e confirmou presença para um encontro com os colorados antes do jogo.
https://t.co/XTOXJnBev7@SCInternacional pic.twitter.com/QpRNu3pxSV
— WR🐾♡ (@Wasonmania) March 29, 2023
LEIA MAIS:
- Direção convida e Rentería estará na concentração do clube antes da estreia na Libertadores: “Ansioso”
- Após queda inesperada, colorado encara maratona em abril com 7 jogos e três competições