Inter trabalha para renovar contrato com Bustos e tem otimismo nos bastidores

Lateral-direito de 28 anos tem vínculo apenas até fevereiro do ano que vem

Publicidade

Titular da lateral-direita do Inter desde a sua chegada ao clube, em 2022, o argentino Fabricio Bustos tem contrato até fevereiro do ano que vem, mas já é alvo da direção colorada para uma renovação. O desejo dos dirigentes é de se antecipar ao assédio de outras equipes e ampliar o vínculo do jogador até a temporada de 2027, segundo informações da Rádio Gaúcha.

Ainda de acordo com a mesma emissora, há uma cláusula de renovação automática com Bustos, com a prorrogação por mais um ano, a depender do número de jogos do atleta até o fim do ano. Ainda assim, a ideia do Inter é assinar um novo vínculo até 2027. Nos bastidores, o Villareal, da Espanha, é apontado como clube interessado.

Veja também:
1 De 6.008

Bustos tem 118 jogos e cinco gols marcados com a camisa colorada, tendo construído boa relação de identificação com a torcida no período no Beira-Rio. O seu reserva imediato é o espanhol Hugo Mallo, que fez o gol da vitória no sábado diante do Cuiabá, por 1×0, fora, pelo Brasileirão.

A tendência é que Bustos volte à titularidade nesta terça-feira, 21h30, diante do Real Tomayapo, na Bolívia, em mais um jogo que será válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O colorado luta para ficar em 2° do grupo e ir aos playoffs.

Com Bustos, o serviço de Real Tomayapo x Inter:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado, Renê; Thiago Maia (Fernando); Bruno Henrique, Mauricio, Wesley; Alan Patrick e Alario.

PROVÁVEL REAL TOMAYAPO

Arancibia; Justiniano, Cantillo, Rioja, Jaime Villamil; Cuiza, Alcaraz, Sergio Villamil, Noblé; Maugua; Graneros.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Mathias de Armas, auxiliado por Andres Nieves e Horacio Ferreiro (trio uruguaio). VAR: Augusto Menendez (PER).

ONDE ASSISTIR

O canal Paramount+ anuncia a transmissão ao vivo.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas