Inter trabalha com três retornos e terá time mais completo no reencontro com Mano Menezes

Colorado vem de um empate contra o Criciúma e agora vai enfrentar o Fluminense

Depois de ficar apenas no empate em 1×1 diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, no último domingo, o Inter treina nesta semana pensando na partida contra o Fluminense, quinta, às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo, que também será válido pelo Brasileirão, marca o reencontro do colorado com o técnico Mano Menezes, já oficializado no Flu.

Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet contará com retornos e poderá ter um time mais completo em relação ao último jogo. Recuperados, Fabricio Bustos e Alario devem pintar na equipe titular, assim como Wesley, que vem sendo o grande nome da equipe no Brasileirão e esteve suspenso na rodada passada.

Veja também:
1 De 6.102

Ainda com um dia de preparação pela frente, o Inter para quinta-feira poderá atuar com a seguinte formação montada por Coudet: Fabricio; Bustos, Vitão, Fernando, Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Wanderson, Alan Patrick; Alario.

Inter em contagem regressiva para o retorno

O duelo contra o Fluminense será o último do Inter antes do retorno oficial ao Beira-Rio, que acontece na próxima rodada, domingo, dia 7, às 18h, contra o Vasco da Gama. Há, inclusive, uma possibilidade do centroavante Enner Valencia voltar para este confronto – entenda aqui.

Ainda com duas partidas atrasadas para fazer contra Juventude em casa e Cruzeiro fora, o Inter está neste momento no 10° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 18 pontos. A última vitória foi no dia 22, no Couto Pereira, diante do maior rival Grêmio.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas