Inter terá muitas modificações para pegar o Juventude; veja provável escalação e onde assistir

Técnico Eduardo Coudet escalará um time bem diferente daquele que entrou contra o Vasco

Depois de voltar ao Beira-Rio levando 2×1 do Vasco da Gama pelo Brasileirão, o Inter se encontra pressionado a dar melhor resposta para a sua torcida já nesta quarta-feira, às 19h, diante do embalado Juventude, que aplicou 3×0 no Grêmio em casa no final de semana. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e a volta já será no sábado, às 16h, em Caxias do Sul.

Para este duelo, o técnico colorado Eduardo Coudet prepara uma série de mudanças na equipe, como a entrada do goleiro Anthoni, já que Fabrício já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu e Rochet segue na Seleção do Uruguai. Outros retornos deverão ser Vitão, Thiago Maia e Enner Valencia, enquanto Robert Renan entra na lateral-esquerda no lugar de Renê.

Veja também:
1 De 6.102

Provável Inter

Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia (Rômulo), Wesley, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Juventude

Gabriel; João Lucas, Boza (Rodrigo Sam), Zé Marcos (Lucas Freitas), Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick e Gilberto.

Horário

A partir das 19h.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). VAR: Adriano de Assis Miranda (SP).

Onde assistir

A Amazon Prime anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas