Inter admite lacuna e já tem resposta sobre possível reforço de nível de Seleção Brasileira

Direção colorada segue buscando ajustar também a comissão técnica de Mano Menezes

Publicidade

Além do compromisso de dar novos reforços ao elenco, a direção do Inter também tenta solucionar todas as carências na comissão técnica, que, em 2023, seguirá sendo liderada por Mano Menezes. O principal objetivo é buscar um novo preparador físico, já que Flávio de Oliveira se desligou oficialmente do clube e foi anunciado no Corinthians.

De trabalho elogiadíssimo no Beira-Rio, Fábio Mahseredjian despertou o interesse para o cargo – ele inclusive já trabalhou no Inter em tempos de vitórias importantes no final dos anos 2000. Recentemente, esteve integrando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

“Depois da Copa do Mundo, vou descansar”, disse Fábio em contato com o jornalista da Rádio Guaíba, Marcelo Salzano.

Quem será o preparador físico do Inter em 2023?

Atualmente, o Inter cogita efetivar novamente João Goulart, que vinha sendo apenas auxiliar da preparação física e já foi o “titular” desta área no clube entre 2015 e 2016. O presidente Alessandro Barcellos tratou disso à TV Bandeirantes recentemente:

“Nós estamos trabalhando e eu ainda não tenho esse nome. Esse é um desafio que temos e que estamos olhando no mercado. Não é fácil. Os profissionais que a gente identifica de qualidade muitos estão em clubes importantes. Precisamos fazer um processo arrojado de negociação. Temos também profissionais de diversas áreas no clube que vieram da base. Temos hoje o João Goulart, que é um profissional que a gente confia muito. Temos segurança que estamos em boas mãos”, explicou.

A reapresentação colorada visando a pré-temporada para 2023 já acontece no próximo dia 14, que será na quarta-feira desta semana.

Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter: