Após vencer o Gre-Nal, Inter tem cenário inusitado nos dois próximos jogos do Brasileirão

Colorado buscou resultado importante no clássico do último sábado

Em 7° lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter, com 17 pontos, curte o bom momento após as vitórias sobre o Corinthians e o rival Grêmio e já trabalha visando os próximos desafios no campeonato. Curiosamente, e até de forma inusitada, as duas próximas partidas – a primeira como mandante e a segunda como visitante – serão no mesmo estádio.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter jogará em “casa” contra o Atlético-MG no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, que já foi o palco do recente empate sem gols com o São Paulo. Depois, no domingo, dia 30, às 18h30, o colorado atua como visitante contra o dono do estádio, o Criciúma, em nova rodada do campeonato.

Veja também:
1 De 6.113

Tal situação ocorre pela impossibilidade de o Inter já jogar no Beira-Rio, que segue passando pelos reparos finais em função dos danos causados pela enchente de maio no Rio Grande do Sul. O clube espera poder voltar para casa durante o mês de julho – veja aqui o provável jogo oficial de retorno.

Inter desfalcado na quarta-feira

Para tentar encaixar a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o Inter já sabe que contará com desfalques importantes por suspensão. O lateral-direito Bustos e o volante Fernando, que vem jogando de zagueiro, levaram o terceiro amarelo e ficam de fora diante do Atlético-MG. O meia Alan Patrick e o atacante Lucca são dúvidas por questão física, enquanto Rochet, Borré e Enner Valencia seguem com suas seleções na Copa América.

Colorado divulgou o vídeo de bastidores do Gre-Nal

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas