Inter trabalha com duas opções de datas para o retorno oficial dos jogos no Beira-Rio

Colorado já conta os dias para poder voltar a jogar dentro de sua casa

Ainda rodando o Brasil para fazer os seus jogos por Brasileirão e Sul-Americana, o Inter conta os dias para poder voltar para casa e vê o Beira-Rio ficar cada vez mais perto do ideal, superando os danos provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul no mês de maio. No momento, o clube trabalha com duas possíveis datas para o retorno oficial à casa.

Oficialmente, o Inter já comunicou que vai jogar no Beira-Rio no dia 10 de julho, às 19h, diante do Juventude, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil – esta foi uma das primeiras partidas adiadas e remarcadas em função das chuvas no estado.

Veja também:
1 De 6.102

Porém, haverá uma tentativa por parte do Inter de que o retorno seja confirmado para o dia 7 de julho, contra o Vasco, pela 15ª rodada do Brasileirão. Por isso, o restante do mês de junho será destinado a testes no complexo e simulações de dias de jogos.

Antes deste duelo contra o Vasco, o Inter fará apenas mais um compromisso como mandante, no dia 26 de junho, pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG. O clube escolheu jogar novamente no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, que recebeu recentemente o empate sem gols com o São Paulo.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas