Inter

“Sextou com…”: Inter solta a corneta em cima do Grêmio no dia do aniversário do rival

Colorado usou o Twitter para provocar o seu tradicional adversário

O “estagiário” do Inter no Twitter acordou inspirado nesta sexta-feira e não perdoou nem mesmo o aniversário de 120 anos do tradicional rival, Grêmio. Fazendo um trocadilho com o nome do Bragantino e de seu principal patrocinador, a Red Bull, o colorado tirou onda com a derrota gremista de 2×0 na noite anterior em Bragança Paulista-SP.

Na postagem, o Inter ainda brincou com os nomes e com as imagens dos seus próprios laterais, Renê e Fabricio Bustos, que foram os autores dos gols da vitória de 2×1 de virada diante do São Paulo, em casa, na quarta-feira.

“#Sextou com de Renê e de Bustos, os laterais que parecem ter ! É muito bom torcer pelo Colorado!”, escreveu o Inter.

Inter e Grêmio se enfrentam no dia 8

Na última semana, a CBF detalhou e desmembrou mais rodadas do Brasileirão, definindo que o Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão acontecerá no dia 8 de outubro, um domingo, às 16h, no Beira-Rio. Este será, necessariamente, o último clássico gaúcho da temporada de 2023.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Nos dois primeiros, o Grêmio levou a melhor e venceu por 2×1 e depois por 3×1, pela primeira vez do Gauchão e pelo primeiro turno do Brasileirão, respectivamente. Ambas as partidas aconteceram na Arena.

LEIA MAIS DO INTER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados