Cidade Dias condena provocação do Inter sobre rebaixamentos do Grêmio: “Foi um clube pequeno”

Comentarista da Rádio Gaúcha criticou uma provocação feita pelo Inter após o Gre-Nal

Publicidade

Identificado com o Grêmio, o comentarista da Rádio Gaúcha, Cesar Cidade Dias, criticou uma das provocações feitas pelo perfil oficial do Inter depois da vitória de 3×2 no Gre-Nal do Beira-Rio, neste domingo, pelo segundo turno do Brasileirão. Na específica mensagem, o colorado fazia referência ao placar do jogo, dizendo que cada gol representava um rebaixamento gremista.

“Essa mensagem não condiz com a história do Inter e com a nossa rivalidade. Dentro do campo, o time do Coudet fez grande jogo e mereceu vencer, mas fora dele foi um clube pequeno, capaz de mensagens rasas como essa. Nunca tinha visto algo deste nível na relação Gre-Nal”, disparou Cidade Dias, em seu Twitter.

Veja também:
1 De 6.012

Presidente do Inter fala sobre provocações ao Grêmio

As “cornetas” do Inter começaram no início do dia na divulgação das senhas do WiFi do Beira-Rio aos jornalistas, sendo que os números remetiam aos anos de rebaixamento do Grêmio. Durante e depois do clássico, outras brincadeiras foram feitas no Twitter e no Instagram oficial colorado.

“Isso é um debate da torcida. A gente já sofreu inúmeras cornetas e faz parte do futebol. Não é uma questão de posição. Inclusive, em alguns casos, vamos avaliar como foi feito isso. Não é uma linha do clube. A gente convive com isso quando perde e também tem que saber conviver quando ganha”, afirmou o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, pós-jogo.

As provocações chegaram a ser reais, segundo o presidente gremista, Alberto Guerra. O mandatário tricolor garantiu que viu o Gerente Esportivo colorado, Magrão, provocar o atacante Luan pós-jogo – saiba mais aqui. Este foi necessariamente o último Gre-Nal da temporada de 2023, que contou com apenas três clássicos. Nos dois primeiros, o Grêmio venceu jogando em casa por 2×1 e depois de 3×1, em confrontos válidos por Gauchão e Brasileirão, respectivamente.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas