Inter se preocupa com convocações de Rochet e tenta encaminhar contratação de goleiro do Corinthians

Direção do Inter trabalha para dar mais reforços ao técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Ainda sem anúncios oficiais de reforços para a temporada de 2024, o Inter segue trabalhando em diferentes frentes para dar mais opções ao técnico Eduardo Coudet e busca, também, um novo goleiro. A direção e a comissão técnica se preocupam com as constantes convocações do atual titular Sergio Rochet, que é nome frequente nas listas do Uruguai.

Neste momento, a bola da vez para chegar ao Inter é o goleiro Ivan, de 26 anos, que pertence ao Corinthians e esteve emprestado recentemente ao Zenit, da Rússia e ao Vasco da Gama. As informações são do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal.

Ivan, que surgiu com mais destaque na Ponte Preta, já tem inclusive convocações no currículo na época de Tite no comando da Seleção Brasileira. Sua vinda indica que o Inter irá mesmo liberar o atual reserva imediato de Rochet, Keiller, em caso de propostas. O elenco ainda tem os jovens Emerson Jr e Anthoni.

Em 2024, ano que o Inter pretende priorizar o Brasileirão, a Copa América deverá desfalcar em peso vários clubes brasileiros. O principal campeonato de clubes do país não vai parar durante a disputa das seleções e os desfalques deverão durar nove rodadas. No colorado, nomes como Rochet, Aránguiz e Enner Valencia vêm sendo convocados normalmente por seus países.

https://twitter.com/171Eldiablo/status/1741889443139600575

América-MG concorre com o Inter

O Inter, porém, tem um obstáculo para fechar a contratação de Ivan, que é o interesse do América-MG. O Coelho apresentou uma oferta de empréstimo junto ao Corinthians antes mesmo do colorado. Como trunfo, os mineiros podem “oferecer” a ele a titularidade do time, enquanto o time gaúcho permanece com Rochet em alta.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas