Com novo visual, Estêvão chega ao Vila Nova e espera grande 2024: “Feliz e motivado”

Meia foi emprestado pelo Inter até o final da temporada de 2024

Publicidade

Sem espaço no elenco do Inter desde a chegada do técnico Eduardo Coudet, o meia Estêvão já se apresentou e começou a trabalhar no Vila Nova, de Goiás, que disputará novamente a Série B em 2023. O jovem segue pertecendo ao colorado, estando emprestado ao Vila até dezembro do ano que vem. Ele, no Instagram, inclusive mostrou um visual diferente, sem os longos cabelos que tinha quando subiu ao profissional.

“Feliz e motivado! Agradeço a Deus pela oportunidade e ao Vila Nova por abrir as portas para que eu possa fazer o que mais amo. Que tenhamos um ótimo fim de ano e um início de novo ciclo ainda melhor. Vamos buscar o melhor para esse clube e se Deus quiser conquistas virão! Vamos Tigre!”, postou o jovem meia que pertence ao Inter.

No Beira-Rio, Estêvão surgiu como uma grande promessa da base principalmente pela participação no título brasileiro sub-20 em 2021. Como tem contrato longo com o clube, ele poderá ser reavaliado e eventualmente aproveitado em 2025 ao retornar do empréstimo ao Vila Nova.

Leia mais do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)