Grêmio

Ex-atacante do Inter se oferece para jogar no Grêmio e canta até o hino do clube; assista

Maurides, hoje com 30 anos, defende o St. Pauli do futebol da Alemanha

Uma “ponte” feita pelo repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, pode até gerar um futuro reforço ao Grêmio. Isso porque o centroavante Maurides, ex-Inter, hoje com 30 anos, foi entrevistado pelo jornalista na praia do Rio de Janeiro nesta semana e se ofereceu para jogar no tricolor gaúcho. Bem-humorado, até cantou um trecho do hino tricolor.

“Se for pro Grêmio… manda o Grêmio me contratar que eu vou. Já sei até cantar o hino. Até a pé nos iremos (risos). O Grêmio é o Grêmio, pai, não tem como”, declarou Maurides, que vem atuando no FC St. Pauli, do futebol da Alemanha.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Maurides, que é cria da base do Inter, viveu um episódio até hoje lembrado pela torcida colorada no ano de 2013. Em um jogo contra o América-MG, no Centenário, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil, ele fez um gol e foi comemorar virando um mortal. Quando caiu, sentiu grave lesão no joelho e precisou posteriormente passar por cirurgia. No Brasil, ainda atuou em clubes como Atlético-GO e Figueirense, antes de fazer carreira fora.

Grêmio sem seu principal centroavante

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Enquanto isso, o tricolor já sabe que não terá Diego Costa por cerca de dois meses em função da lesão muscular de Grau III na coxa esquerda. O centroavante sofreu o problema no segundo tempo do recente empate em 1×1 com o Estudiantes, no Couto Pereira, pela Libertadores.

Sem Diego, a equipe gaúcha segue a sua preparação no Rio de Janeiro para pegar o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, na rodada de retomada do Brasileirão.

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

LEIA MAIS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!