Ex-atacante do Inter se oferece para jogar no Grêmio e canta até o hino do clube; assista

Maurides, hoje com 30 anos, defende o St. Pauli do futebol da Alemanha

Uma “ponte” feita pelo repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, pode até gerar um futuro reforço ao Grêmio. Isso porque o centroavante Maurides, ex-Inter, hoje com 30 anos, foi entrevistado pelo jornalista na praia do Rio de Janeiro nesta semana e se ofereceu para jogar no tricolor gaúcho. Bem-humorado, até cantou um trecho do hino tricolor.

“Se for pro Grêmio… manda o Grêmio me contratar que eu vou. Já sei até cantar o hino. Até a pé nos iremos (risos). O Grêmio é o Grêmio, pai, não tem como”, declarou Maurides, que vem atuando no FC St. Pauli, do futebol da Alemanha.

Veja também:
1 De 6.124

Maurides, que é cria da base do Inter, viveu um episódio até hoje lembrado pela torcida colorada no ano de 2013. Em um jogo contra o América-MG, no Centenário, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil, ele fez um gol e foi comemorar virando um mortal. Quando caiu, sentiu grave lesão no joelho e precisou posteriormente passar por cirurgia. No Brasil, ainda atuou em clubes como Atlético-GO e Figueirense, antes de fazer carreira fora.

Grêmio sem seu principal centroavante

Enquanto isso, o tricolor já sabe que não terá Diego Costa por cerca de dois meses em função da lesão muscular de Grau III na coxa esquerda. O centroavante sofreu o problema no segundo tempo do recente empate em 1×1 com o Estudiantes, no Couto Pereira, pela Libertadores.

Sem Diego, a equipe gaúcha segue a sua preparação no Rio de Janeiro para pegar o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, na rodada de retomada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas