Inter

Direção do Inter se manifesta após tropeços contra Coritiba e América-MG: “Sabemos da responsabilidade”

Colorado teve uma boa chance de crescer na tabela, mas não aproveitou

Os tropeços em sequência e em casa para Coritiba e América-MG deixaram o Inter praticamente sem chances de se classificar à próxima Libertadores. Pior: fez a diferença para a zona do rebaixamento cair para apenas 5 pontos, algo que já liga uma certa luz de alerta no Beira-Rio para os próximos jogos.

Em contato com a reportagem do site GZH nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol colorado, Felipe Becker, falou sobre o momento instável dos recentes jogos, mas citou partidas de “exemplo” para a retomada de vitórias:

“Sabemos da responsabilidade que temos de terminar o ano bem. Temos potencial dentro do nosso grupo e da nossa comissão técnica para retomar o caminho dos bons resultados e é o que faremos. Já fizemos isso dentro da própria temporada, como a vitória no Gre-Nal e a goleada e grande desempenho contra o Santos. E é o que buscaremos retomar já no jogo de domingo diante do Cruzeiro”, declarou o dirigente.

Diante desse cenário, o Inter admite a importância de um bom jogo e de buscar pontos contra o Cruzeiro, já neste domingo, a partir das 16h, fora. O time mineiro tem 37 pontos e é o primeiro fora do Z4, mas passará o colorado em caso de vitória.

Inter tem retornos

Para dar fim à sequência sem vitórias, o Inter terá retornos importantes no duelo marcado para Belo Horizonte. Por lá, o técnico Eduardo Coudet contará com as voltas de Vitão, Johnny e Mauricio, que estavam suspensos na rodada passada.

Artigos relacionados